Chegadas e Partidas

25/02/2018 at 18:35

Shiva se foi no final do ano passado. Posso dizer com tranquilidade que foi um cachorro feliz. Brincou sempre, nunca passou perrengue, teve casa, comida, cuidados e amor até o último suspiro. O que não significa que a saudade dela não me deixe de coração apertado várias vezes ao dia. Após quase 13 anos de convivência, sua presença é constante pra mim. Ainda procuro por ela ao chegar em casa e caminhar no quintal. Me confundo chamando a Vani pelo nome dela várias vezes! Fico comovida com o Guido ter se mudado pra casinha dela em definitivo. Sorrio sozinha ao ainda encontrar vestígios dos seus inúmeros buracos na grama.

shivao.jpg

Me consolo por ela ter tido tempo de conhecer a Vani, que chegou pouco mais de um mês antes de sua partida. Foi divertido ver a velha Shiva encantar a Vani filhote, que a seguia o dia inteiro e imitava seu comportamento. Deu tempo de ensinar várias coisas para a pequena e de ter fotos fofas como essa. Foi um tempo muito bom o que a Shiva passou conosco e espero que ela saiba que foi um ótimo cão, que será sempre lembrada com carinho e amor.

shiva e vani.jpg

 

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Retrospectiva 2013


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

no twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: