Gatinha para adoção em Brasília

09/04/2013 at 21:46

gatinha

Shiva e Guido andavam tão quietinhos, adorando a minha presença em casa por mais tempo. Super estudiosos. Mas, eis que na semana passada, resolveram aprontar das suas e o resultado está aqui, na área de serviço. Acuaram uma gatinha, que subiu mais de 3 metros no pé de amora e pegou 2 horas de uma chuva torrencial. A coitada não conseguia descer e, quando decidiu seguir a luz da lanterna, veio direto pro meu colo. Sequei, alimentei, já foi esterilizada e vermifugada. Uma fofa. Carinhosa, ronronenta. Mas não pode ficar aqui, né?
Preciso encontrar um novo lar pra ela, me ajudem a divulgar, por favor? Ela merece mais do que um banheirinho na área de serviço.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Shiva: 8 anos Adivinha quem cavou um buraquinho?


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

  • Quando a gente concorda com o Bush é pq as coisas estão muito, mas muito ruins.:: :: 10 hours ago
  • RT @jricmotta: O grande sucesso da política brasileira é investir na mentira. Há os que não entendem, os que não vêem e os que fingem não v…:: :: 1 day ago
  • Melhor coisa que assisti nos últimos tempos foi #BigLittleLies . Roteiro bom, tema bem abordado, ótimas atuações, vale à pena demais!:: :: 3 days ago

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: