Projeto Voluntário Dias de Cão – gatinhos ariscos

05/12/2011 at 14:12

Estamos alimentando e monitorando essa turminha há pelo menos 3 meses. Duas fêmeas conseguimos capturar e esterilizar, falta ainda o terceiro, que não sabemos o sexo. Tivemos que soltá-las de volta na área em que vivem, pois são muito ariscas e estávamos sem ter onde abrigar os demais que estamos capturando e esterilizando.

Esse é o trio parada dura. A tricolor e a da direita são fêmeas e já estão esterilizadas. O gatinho da esquerda está nos dando um baile, mas logo, logo, conseguiremos capturá-lo!

Sabemos da dificuldade em doar até mesmo gatos mansinhos, mas vamos tentar conseguir donos responsáveis para essas meninas ariscas. O melhor seria se os interessados já tivessem experiência – e paciência! – com felinos, pois precisarão de tempo até aprenderem a confiar nas pessoas. Interessados podem escrever para isabellaneves@gmail.com ou deixarem mensagens nesse post. Estão disponíveis para Brasília e outras cidades do DF.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

Domingo é dia de banho, bebê! De férias?


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

  • Quando a gente concorda com o Bush é pq as coisas estão muito, mas muito ruins.:: :: 10 hours ago
  • RT @jricmotta: O grande sucesso da política brasileira é investir na mentira. Há os que não entendem, os que não vêem e os que fingem não v…:: :: 1 day ago
  • Melhor coisa que assisti nos últimos tempos foi #BigLittleLies . Roteiro bom, tema bem abordado, ótimas atuações, vale à pena demais!:: :: 3 days ago

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: