O gatão

04/10/2011 at 11:30

sou lindo e fofo, me adota?

Esse gatão lindo apareceu em minha vida há uma semana. Primeiro achei que era de algum vizinho e que estava dando uma volta lá em casa. Mas logo Marido descobriu que o bichano estava sujinho e roubando a ração de Shiva e Guido! Tadinho! Desde sábado está morando no banheirinho; é manso, ronronento, adora carinho e colo, sabe usar a caixinha de areia, um fofo. Já está no vet para ser esterilizado e deve voltar pra minha casa no final do dia. Quem acompanha este blog, sabe que não poderei ficar com ele.
Preciso MUITO encontrar uma pessoa ótima para esse gatão ótimo. Me ajudem?

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , .

Cartinha para São Francisco O gatão está procurando um lar!


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

