Ninguém me avisou

24/03/2011 at 17:42 1 comentário

Essa é uma descoberta da série “coisas que ninguém te conta quando você precisa”. Me refiro exatamente há uns 6 anos e pouco atrás… não que essa informação mudasse a escolha, mas eu teria me preparado bem melhor. Fica aqui a dica para que depois não me acusem de não ter passado a informação adiante. Como o wordpress não permite que eu insira vídeos que não estejam no youtube, o link é esse aqui .

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

Boas novas de Brasília João Pulo e o mimo

1 Comentário

  • 1. Giselle  |  28/03/2011 às 21:26

    Que bonitinhooo! Oi Bellinha, vi pelo twitter da Letícia que vc tem esse blog!

    E a Mafalda, coisa mais meiga gente!!!

    bjos

    Gisa.;)


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

