Três anos do Dias de Cão

04/02/2011 at 13:34 7 comentários

Janeiro passou e com ele o aniversário de 6 anos da Shiva. Fevereiro chegou, e o Dias de Cão completa 3 anos! Para comemorar estas duas datas, o blog vai distribuir 2 mimos surpresa. Para concorrer, é simples:
1. Assista ao vídeo da Shiva filhote;
2. Publique um comentário contando o que você imagina que ela estava aprontando na florestinha;
3. As respostas mais criativas (escolhidas por mim, Marido e nossa amiga gateira) serão colocadas em votação aqui mesmo, no blog;
4. Os autores das 2 mais votadas receberão um mimo surpresa pelo correio. (o contato para pegar endereço será feito após a votação, por e-mail)
5. Só serão consideradas as respostas postadas até o dia 18 de fevereiro!
Obs: Não esqueça de colocar seu e-mail no seu comentário!

Divirtam-se! 😉

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

Diário de 10 dias com 3 gatos Inspiração

7 Comentários

  • […] This post was mentioned on Twitter by Bella, Bella. Bella said: Mimos surpresa nos Três anos do Dias de Cão. Participe! http://t.co/FCbKfaa […]

  • 2. Luciana  |  11/02/2011 às 14:02

    só tem duas opçoes: cavando um buraquinho básico… ou comendo as flores da vovó Hebe… risos… saudades! BEIJO

  • 3. Roberta  |  13/02/2011 às 21:27

    Sendo um cachorro filhote e aproveitando a sorte de ter uma florestinha para brincar.

  • 4. henrique  |  14/02/2011 às 14:57

    É certo que Shiva encontrou um coelho branco, logo ali, atrás daquela moita. E este perguntou: the red pill or the blue pill?
    Shiva, muito esperta, tomou a pílula vermelha e foi teletransportada para uma terra chamada Fantasia.

    Lá ela se encontrou com seu primo distante, o dragão Falkor e iniciou uma breve aventura sem fim. Depois de brincar com alguns elfos e um hobbit esquisito de nome Atreyu, Shiva finalmente chegou até as terras de Mordor, onde um bruxinho atrevido e parecido comigo, transformava um anel dourado em um biscoito da sorte.

    Shiva, rapidamente devorou o biscoito da sorte sem nem ler o papelzinho e pegou carona em uma bicicleta voadora conduzida por um alien que parecia um aspirador de pó. Ela chegou até reino de Tão, Tão Distante, onde encontrou seu amigo Pluto ao lado de Shrek, o ogro.

    Nisso apareceu um jacaré com um relógio no pescoço avisando que era hora de voltar pra casa, pois o almoço seria servido.

    Tudo aconteceu muito rápido. Como um sonho. Pois, como todos nós sabemos e aprendemos com Leonardo diCaprio, o tempo em um sonho é medido de forma diferente.

  • 5. Fabiane  |  17/02/2011 às 14:35

    Sendo filhote e curioso, na certa entrou na florestinha e se perdeu la dentro, comeu alguns matinhos interessantes que achou pelo cminho e ficlu cheirando, cheirando até que “localizou” a saida, onde estava sua mãe humana babona, filmando sua aventura…
    (quase perdi o prazo pra postagem…rsrsrsr)
    Bjs
    Fabiane

  • 6. Sheila  |  18/02/2011 às 8:50

    Bem, por ser uma exuberante porém discreta cadela, Shiva resolveu aproveitar o matinho para ter um pouco de privacidade enquanto treinava acrobacias aéreas na árvore. Ciente de suas habilidades e aproveitando sua maioridade canina, Shiva já procura expandir seus horizontes. Assim que conseguir aperfeiçoar o giro completo sobre 4 patas, pretende inscrever-se para uma ponta no Cirque du Soleil. Disfarçada, claro, já que não se permitem mais animais atuando em circos.

  • 7. Ana Corina  |  21/02/2011 às 20:30

    Isa, MIL DESCULPAS, só vim agora fazer o post e vi que era só até dia 18/2. Não queres estender a promoção, amada?

    Beijo e aguardo então.


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: