De ladinho

18/11/2010 at 10:25 1 comentário

Já comentei anteriormente como a Shiva escolhe posições estranhas para dormir. Eis que a critividade do cão não tem limites. Há mais de um mês, desde que comecei a fazer esteira bem cedinho (antes das 7h, praticamente um milagre para a minha pessoa), a Shiva “acompanha” minha caminhada debaixo da janela do quarto, dormindo confortavelmente. Eu acho. Porque se fosse ruim, ela se deitaria de outro jeito.

à primeira vista, um cão dormindo normalmente

mas, olhando da janela, percebe-se que ela está de barriga encostada na parede!

ela está assim porque quer, há muito espaço disponível na sombra

os pezinhos no detalhe, já quando terminei o exercício e acordei a bela adormecida

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

Muitas perguntas, uma resposta Não crie mosquitos!

1 Comentário

  • 1. Carina  |  18/11/2010 às 10:48

    Nhóóóóóóóóóóóóó… 🙂

    Linda!!

    Bjs


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

