o melhor de viajar é…

10/05/2010 at 15:25 2 comentários

Quem me conhece sabe que adoro viajar. Seja à passeio ou à trabalho, gosto da experiência. Sempre acontecem coisas interessantes, por mais simples que a viagem seja. Neste final de semana não foi diferente. Marido e eu aproveitamos a oportunidade de reunir nossos pais, que moram em cidades diferentes, e tivemos um dia das mães ótimo!

Só teve um pequeno problema: meus filhos Shiva e Guido ficaram em casa, não foram conosco. Por questões óbvias de logística e porque eles não puxaram a mãe nesse caso: viajar não agrada meus cães. Confesso que me diverti demais na minha terrinha, com todos reunidos, conversando fiado e comendo aquela comidinha mineira. Mas estava doida de saudades dos cães!!!

Chegando em casa e tendo a recepção calorosa deles, confirmo o que sempre digo: amo viajar, mas o melhor de tudo é voltar pra casa!

Entry filed under: Sem categoria. Tags: .

cães de guarda um dia de cão

2 Comentários

  • 1. comediasdavidacanina  |  13/05/2010 às 0:52

    Ai, ainda bem que meus cães gostam de viajar. Eu passo só fins de semana na casa da minha mãe, mas levo,SEMPRE! Não consigo ficar sem eles… rsrsrsBeijosCarina

  • 2. Lisb♥a  |  18/05/2010 às 0:06

    Ai eu não acredito, enfim alguém que compartilhe do mesmo sentimento, esse ano eu e meu marido nem fomos para a praia por causa dos filhotes. Iremos pra João Pessoa semana que vem e eu estou com o coração apertadinho, mas sei que será superr divertido.


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

no twitter

  • 35 graus. 15% de umidade no ar. E um fdp tacou fogo no mato. Podia morrer queimado no próprio incêndio. #morra:: :: 11 hours ago
  • RT @direito_dr: Atualizando os números de condenações pelo STF dos réus da lava jato. 2014 - 0 2015 - 0 2016 - 0 2017 - 0 Não percam as…:: :: 18 hours ago
  • Quando a gente concorda com o Bush é pq as coisas estão muito, mas muito ruins.:: :: 1 day ago

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

