procura-se um dono!

09/11/2009 at 14:27 2 comentários

Essa simpática cachorrinha é a Elvira. Ela literalmente pulou na frente do meu carro na semana passada e, por sorte – e por dirigir devagar – consegui parar o veículo. Ao ver a carinha dela não resisti e a levei para minha casa. Já foi ao veterinário, está ótima, sem pulgas ou carrapatos, tomou vermífugo e fez hemograma. Tudo perfeito. O que ela precisa agora é de uma boa família, porque não poderemos ficar com ela. Shiva e Guido não aceitam irmãozinhos e ela é muito boazinha para ficar presa numa área de serviço o dia todo. Faz suas necessidades no lugar certo, late pouco, é mansa e dengosa. Gosta de brincar e assim que tiver recuperado o peso (porque está bem magrinha), ficará mais linda!

Quem não puder adotá-la e quiser me ajudar a divulgar a Elvira, agradeço muito. Ela merece um ótimo lar! Minha intenção é entregá-la esterilizada, estou providenciando a cirurgia para o mais breve possível.

Entry filed under: Sem categoria. Tags: , , .

plantas tóxicas cumprindo etapas

2 Comentários

  • 1. Fernanda Reali  |  09/11/2009 às 20:56

    Amei a carinha da Elvira! Vou divulgar para duas amigas. Uma mora em Brasília, outra está de mudança e deve chegar até o final deste mês. Vamos ver se alguma delas se interessa por esta fofurinha.Vou divulgar no meu twitter, ok?www.twitter.com/fernandarealiBjs

  • 2. Bella  |  10/11/2009 às 13:09

    Oi, Fernanda! Obrigada por divulgar a Elvira! Ela é mais linda "pessoalmente" e se uma das suas amigas quiser adotá-la, terá em casa uma ótima companhia!


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

