um abajur muito louco

13/02/2009 at 16:28 6 comentários

O túnel rendeu bastante. Desde um tempinho razoável para tapar o buraco até uma “pereba” na pata dianteira da Shiva. Não bastasse, ela invocou com os pingos de ouro que estão em casa há anos e a “pereba” aumentou. E ela não parava de lamber até tirar TODO o remédio. Resultado: tenho uma cadela abajur em casa.

No primeiro dia, ela ficou arrasada. Deprimida mesmo. Mal se movia, do jeito que deitou, dormiu. Mas no segundo dia já estava normal, brincando, correndo. E no terceiro, o tal colar já tinha perdido a beirada preta de borracha, estava laranja de terra, com um amassado lateral. Ela aprendeu rapidinho a arrastar o bendito nas paredes, o que faz um barulho terrível, e à “arremessar” o Guido longe com uma única cabeçada. Espero que a “pereba” já esteja bem cicatrizada ao voltar para casa hoje, pois não tenho idéia de quanto tempo mais o colar vai resistir à Shiva…

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria. Tags: .

túnel da Shiva trio felino

6 Comentários

  • 1. Carpe Diem  |  15/02/2009 às 17:44

    Oi!!Adoro cães!Teho uma cocker chamada Shania, que agora é bem sossegada, está com sete anos.Dá peninha da sua labradora com aquela carinha doce e aquele “abajur” na cabeça!Mas ela fazendo aqueles buracos enormes!!! Sei como é difícil!A minha, quando pequena, destruiu um óculos de grau do meu pai!Mas eles são adoráveis e muito amigos!!!! São realmente o melhor amigo do homem!Gostei muito do seu blog!

  • 2. Elaine  |  16/02/2009 às 12:42

    Olá!Olha os olhinhos dela, que coisinha mais meiga!Descendo a página, olha ela no buraco, toda sujinha.Ato e consequencia…Linda até como abajurBoa semana para vocês.

  • 3. Luiza  |  28/03/2009 às 2:23

    Que carinha mais triste :(((

  • 4. suzi  |  22/02/2010 às 14:59

    oi !!!poxa meu caozinho tbm vai ter que usar abajur..aff….sem querer deixei cair agua no ouvido dele na hora do banho…e infelizmente o ouvidinho dele inflamou e ele não para de coçar. E de tanto coçar virou uma mega " pereba"…melhoras pra Shiva que por sinal eh lindaaaaa!!!

  • 5. Carina  |  10/09/2010 às 9:39

    Quem olha as carinhas da foto não imagina que ela faz tudo isso com o colar… Imaginei o Guido voando… Agora que tenho um labrador em casa, consigo imaginar bem como é. rsrs

    É, não é pq é minha, mas a Mel é uma Lady!! rsrsrs

    Bjs

    • 6. Bella  |  11/09/2010 às 10:56

      ela destruiu tanto o colar que quando acordamos no outro dia já estava sem ele, o colar em três pedaços pelo chão… e o Guido voou mesmo, tadinho, mas ficava igual ao Baby da família dinossauro “de novo!”, hihihi


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: