e o prêmio vai para….

23/10/2008 at 23:45

Shiva e Guido!!! Os lindos foram eleitos os cães mais comportados do hotelzinho!!! Chegamos de viagem e fomos logo buscá-los, estávamos loucos de saudades…

Quando um dos tratadores veio nos entregar as figuras e todas as tralhas (caminha, panela, ração, brinquedos, etc), perguntei se deram muito trabalho, afinal, foram 15 dias longe de casa. “Nada, eles são bonzinhos demais, são os mais comportados que estiveram aqui”. Surpresa, eu comecei a rir. E ele completou: “É sério, tinha uma outra labradora que comeu a panela, a caminha e a coberta do cachorro vizinho… Os seus não choraram, não ficaram sem comer, brincavam, dormiam, ficaram numa boa”. Fiquei até com medo de que eles quisessem continuar lá… Mas nos despedimos dos tratadores e os dois se aboletaram nos bancos do carro e viemos direto para casa! E olhando o post seguinte fica difícil acreditar, né? Pois é, acho que era assim que nossas mães ficavam quando as tias elogiavam nosso comportamento nas casas de nossos amiguinhos…

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria. Tags: .

jardinagem canina conduzindo Miss Shiva


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

  • Quando a gente concorda com o Bush é pq as coisas estão muito, mas muito ruins.:: :: 10 hours ago
  • RT @jricmotta: O grande sucesso da política brasileira é investir na mentira. Há os que não entendem, os que não vêem e os que fingem não v…:: :: 1 day ago
  • Melhor coisa que assisti nos últimos tempos foi #BigLittleLies . Roteiro bom, tema bem abordado, ótimas atuações, vale à pena demais!:: :: 3 days ago

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: