Beatriz e Costelinha

17/06/2008 at 16:48 1 comentário

Essas duas fofuras estão procurando pessoas de bom coração e que se disponham a adotá-las, dando mais do que casa e comida. Amor, atenção e a certeza de que não serão mais abandonadas e maltratadas é tudo que elas precisam… As histórias desses cães, com fotos e informações de contato, estão no Gatoca: Beatriz e Costelinha.

E para aqueles que ainda acham estranho adotar um cachorro adulto, lembrem de como encontrei o Guido, essa doçura de cão que enche minha vida de alegria.

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria. Tags: .

visitando Chicó um final feliz

1 Comentário

  • 1.  |  17/06/2008 às 17:30

    ah, mas que cachorrinhos mais lindos!eu sou uma apaixonada por cães e estou ficando apaixonada por gatos desde que adotei meus filhos gatos!parabéns pelos bichinhos lindos!


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

  • Quando a gente concorda com o Bush é pq as coisas estão muito, mas muito ruins.:: :: 11 hours ago
  • RT @jricmotta: O grande sucesso da política brasileira é investir na mentira. Há os que não entendem, os que não vêem e os que fingem não v…:: :: 1 day ago
  • Melhor coisa que assisti nos últimos tempos foi #BigLittleLies . Roteiro bom, tema bem abordado, ótimas atuações, vale à pena demais!:: :: 3 days ago

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: