verão e inverno

29/05/2008 at 2:30 1 comentário

Dizer que é inverno em Brasília significa dizer que estamos na estação da seca. E que a temperatura pode variar mais de 15° num mesmo dia. O céu de um azul absurdo, sem uma nuvem sequer, 30° entre 11h e 16h. Depois de um belíssimo pôr de sol colorido, o céu estrelado e um vento gelado atravessando o cerrado. A temperatura cai rápido, à medida que a noite avança. Chega a fazer 10° no quintal aqui de casa, onde Guido e Shiva vivem… Esses dias, me perguntaram como eles ficam nessa estação. Ótimos!
A Shiva parece não sentir as variações de temperatura. Dorme, come, brinca… tudo normal. Seu apetite aumenta um pouco, mas quando é que um labrador não tem apetite?

O Guido “verão” cede lugar ao Guido “inverno”. O único inconveniente é que a versão “inverno” de-tes-ta ser escovado, o que me rende corridas e ginástica extras. E olha a cara de satisfeito dele…

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria. Tags: .

recordar é viver visitando Chicó

1 Comentário

  • 1. Anonymous  |  12/06/2008 às 18:13

    Ei… tá na hora de mais novidades! Bj, Line.


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: