Romeu, Julieta e a terapia

16/05/2008 at 15:57

A semana começou mal: Romeu e Julieta continuam na mesma. Explicando: um casal de poodles que foi abandonado em São Paulo e teve sua história publicada no Gatoca, em março deste ano. Apesar dos esforços das pessoas e da divulgação que o caso ganhou, ainda hoje os pobrezinhos continuam lá, nas ruas, precisando muito de um novo lar que os adote. Daqui de Brasília, tenho mantido contato com algumas pessoas em São Paulo, mas ainda sem sucesso. Não vou desistir, mas não tem muito o que eu possa fazer a mais de 1.000Km de distância, a não ser divulgar aqui no blog e rezar para que alguma alma boa paulistana queira ter um casal de poodles dóceis como companhia.
Ao menos a semana terminou bem. Hoje li uma notícia que renovou minhas esperanças… Os cães foram “recrutados” no Centro de Zoonoses de Jundiaí, ganharam nova vida, e ajudam a melhorar os dias das crianças em tratamento de lesões neurológicas. Quem sabe a idéia se espalha e poderemos ter novas parcerias entre entidades que cuidam de pessoas e de bichos? Quem sabe é o início de uma nova função dos Centros de Zoonoses, servir à comunidade de maneira mais construtiva, ao invés de eliminar cães e gatos saudáveis por falta de espaço?
Quem sabe Romeu e Julieta poderão ter, enfim, um final feliz? Quem sabe poderão até entrar na onda da terapia?
Anúncios

Entry filed under: Sem categoria. Tags: .

labrador adota leões!!! recordar é viver


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

no twitter

  • 35 graus. 15% de umidade no ar. E um fdp tacou fogo no mato. Podia morrer queimado no próprio incêndio. #morra:: :: 11 hours ago
  • RT @direito_dr: Atualizando os números de condenações pelo STF dos réus da lava jato. 2014 - 0 2015 - 0 2016 - 0 2017 - 0 Não percam as…:: :: 18 hours ago
  • Quando a gente concorda com o Bush é pq as coisas estão muito, mas muito ruins.:: :: 1 day ago

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: