bumba-meu-boi

21/02/2008 at 16:25 1 comentário

Como todo labrador, Shiva adora água. E tomar banho nunca foi problema para ela. Mas a etapa de enxugar… Meu cunhado mais novo curtia brincar com ela ainda filhote. Uma das brincadeiras favoritas (dele) era pegar a toalhinha da Shiva e jogar sobre ela, deixando a coitada toda coberta vagando pela varanda… e ainda falava: “-Olha, a Shiva gosta de bumba!” 40Kg mais tarde, Shiva odeia paninhos e toalhas de qualquer tipo e espécie. Rasga todos, sem distinção de cor ou tamanho. A cada banho, nos divertimos com a etapa do molha-ensaboa-enxágua. Mas quando chega a hora de secar com a toalha… ela pula, pega a ponta com a boca, faz força, tenta tomar, pula de novo, fica maluca! Parece mais um touro bravo de rodeio. Exausta e admirando a Shivinha limpinha e cheirosa, sempre prometo que na próxima vez, vou convidar esse Tio para me ajudar, ao som de uma boa música de bumba-meu-boi, e gritando pra ele: “-Seguuuura, peão!!!”
Anúncios

Entry filed under: Sem categoria. Tags: .

quase um cocker o hóspede

1 Comentário

  • 1. Anonymous  |  22/02/2008 às 20:34

    oie!!! texto novo… ueba!!! beijinhos meu e “lambidas” dos meninos pra vc!!! Aquela casa tá uma “loucura”!!! Haja pêlo!!! (:O) Aline


quem sou eu

a matilha

PitaPata Dog tickers PitaPata Dog tickers

mais recentes

no twitter

(e o melhor, sem baba!) assine o blog e receba notificações de novas postagens por email

Junte-se a 4 outros seguidores

arquivo por data

o conteúdo deste blog é protegido!

Creative Commons License
This work by Bella (Isabella Neves) is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License Todos os textos e imagens devem conter referência ao autor e link para o post citado.

%d blogueiros gostam disto: